Fuçando meus arquivos, achei uma self-tape que não havia incluído aqui no site. Geralmente eu faço todo um trabalho bonitinho: Escolho um figurino bacana, penso mais detalhadamente como fazer a luz, o som... Mas essa foi um pouco diferente, confesso. Eu estava trabalhando em outro local e recebi o pedido da self-tape com certa urgência.
Ali, mesmo, na casa de um amigo, analiseino texto, escolhemos onde poderia ser gravado, decorei o texto e improvisei. Peguei um blaser dele emprestado e tentei improvisar uma luz com 2 ring-lights dele, tentando, pelo menos, algo que simulasse a luz do sol.
Também aproveitei o quadro branco que ele tinha na parede e que estava cheio de anotações de sua pesquisa pessoal.
Ainda pegamos a foto de outro amigo em comum para fazermos a cena. Sim, a cena descrevia que o personagem pegava uma foto que estava colada num quadro.
Meu amigo Marcus fez as réplicas para mim, redondinhas por sinal. Como foi tudo meio improvisado, não arquivei em lugar algum.
Ontem, fuçando meu google drive, encontrei o vídeo e sem saber direito o que era, cliquei para ver e não é que achei até legalzinha a cena? Ok. O figurino continuo achando terrível... Rsrsr... Mas, como o objetivo principal da self-tape é analisar o trabalho de ator, então... Tô desconsiderando essa parte aqui também. Ahahhaa...
Sou bem chato mesmo com os detalhes. Gosto de pensar em tudo bonitinho. Mas até que achei a cena legalzinha e resolvi colocar na área de vídeos aqui do site, onde guardo a maioria das coisas que acho que podem servir. É, talvez essa cena sirva para alguma coisa.
Dá um confere aí e me diz? Assiste me envia uma mensagem aí no chat, ou escreve aí nos comentários que vou ler depois! Para assistir a cena é só clicar no botão abaixo.
Legendas em Inglês e Espanhol
Comments