Tenho tentado compreender o momento, ressignificá-lo para que, com sabedoria, eu possa encontrar saídas ou novas soluções. Nesse momento de pandemia a gente faz uma retrospectiva da vida. Nunca vivi nada parecido e confesso que não está nada fácil me encontrar dentro desse abjeto momento do país e da própria vida.
Contudo, manter-se firme, forte e com o olhar adiante é necessário a todos nós. Não alcancei nada do que desejo ainda, mas a minha determinação prossegue. Agora a pergunta que me faço não é mais "Quando", mas "Como?". Shakespeare me disse uma vez que "nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que podíamos conquistar se não fosse o simples medo de tentar". Essa coisa ficou em mim a vida toda. Hoje, medo não tenho, já dúvidas... Meu Deus! Quantas!
Em minhas preces, tenho pedido por cada um de nós, por dias melhores, pela descoberta de uma vacina para esse vírus para que sigamos nossas vidas em paz, na batalha que nos faz crescer cada dia mais. Tudo vai passar, eu sei. O negócio é só como ficamos até lá. Para os artistas, que sempre trabalham com público, que precisam do público, que estão sempre rodeados de pessoas nos sets, estúdios, salas de ensaios, a coisa está complicada demais e, em respeito a todos, compreendendo o momento e sabendo do nosso compromisso e responsabilidade com o ser humano, tudo está completamente parado. E que sufoco isso é para cada um de nós. Se a batalha já era dura, agora ficou ainda mais.
Mas, somos fortes. Artistas são treinados para viverem desafios diários na vida normal. Então, em algum momento, encontraremos uma solução para tudo isso. Desejo a todos uma ótima semana e sigamos com fé e na esperança de encontrarmos uma forma de nos reinventarmos dentro daquilo que sabemos e precisamos fazer. Nunca pensei em viver tempos como esse. Mas tenho fé que tudo uma hora vá mudar. Quando isso acontecer, que saibamos olhar com mais cuidado para quem está a nossa volta.
Me emocionei com o texto. Esse é o momento que mesmo separados precisamos ficar juntos em relação a cuidar um do outro durante o distanciamento.
Estamos passando por momentos de insegurança , de sentimentos diversos , essa pandemia é algo jamais imaginaríamos passar. É um momento que precisamos buscar a fé e acreditar que o normal ou o novo normal voltará e tudo ficará bem.
Adorei a resenha.. Temos que rezar muito para acabar essa pandemia e não só os artistas que trabalham com o publico, mas o comercio as pessoas q trabalham em empresas e todo mundo voltar a vida normal... e que seja o mais rápido possível.. bjs e sucesso
Olá!Realmente estamos passando por um período muito difícil,onde as dúvidas,sensibilidade e preocupação estão nos consumindo,mas não podemos permitir que nossa fé e esperança fiquem adormecidas,pois são elas que nos alimentam em acreditar que dias melhores virão e que venha a solução para todo este cáus.
Tudo vai passar,e vocês artistas vão poder entrar em cena mais fortes e evoluídos para alegrar e fazer o público mais feliz.
Deus nos abençoe e proteja nossa família e amigos!Abraço!
É meu amigo, não está sendo fácil, nunca imaginei que eu com 65 anos iria passar por tudo isso, mas entendo que tudo quando acabar não vai ser nada igual pois o mundo já está mudando, com muita fé nós vamos conseguir, imagino que para você artista não está sendo fácil! sem seu público, mas tenha certeza que tudo passa e nós vamos estar mais fortes, tenha paciência, beijinhosssss